sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Informativo Projeto Colina

BOLETIM INFORMATIVO – JANEIRO DE 2011.
Prezados Associados (as)
Aviso para os associados que tem sua quota a partir da Rua 16 e da Rua 17 Q 21 e 18:
Vimos por meio deste avisar que ainda estamos com problemas junto a Prefeitura Municipal de São Leopoldo. Para que o Loteamento Colina possa ser incorporado (individualização das matriculas dos lotes) é necessário que o loteamento tenha uma licença ambiental atualizada, incorporação esta necessária para assinatura dos contratos habitacionais junto a Caixa Econômica Federal. Quando a HIDI fez a parceria da área, a licença ambiental era válida, porém quando fomos dar entrada no Registro de Imóveis descobrimos que a mesma estava desatualizada, descoberto isso nos reunimos com o loteador da área (Imobiliária Solar) e solicitamos que a atualização fosse feita. O loteador então deu entrada junto a SEMMAN (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) no pedido de renovação da licença ambiental, então desde julho de 2010 estamos na espera da liberação da mesma. Então mais uma vez a HIDI e seus associados estão pagando pela burocracia excessiva dos órgãos públicos e pela falta de responsabilidade dos meios competentes.
Esta carta tem como objetivo esclarecer para nossos associados a situação atual do Residencial Loteamento Colina.

A maneira que encontramos de acelerar o processo foi de encaminharmos todos os cadastros de nossos associados para análise de credito da Caixa Econômica Federal, analise está necessária para assinatura dos contratos habitacionais junto a mesma. Para o envio dos cadastros para a análise basta somente o cadastro atualizado e ultimo comprovante de renda.
Portanto queremos avisar que conforme os associados estão nos trazendo seus comprovantes de renda atualizados já estamos encaminhando para CEF. Queremos enfatizar que, principalmente para aqueles que comprovam renda utilizando DECORE, é de suma importância que o DECORE seja dos três últimos meses.

Aviso para os associados que tem sua quota na Rua 17 Quadra 20 e Quadra 17:
Queremos avisar aos associados das Quadras 20 e 17 da Rua 17 que nós já estamos encaminhando seus processos para a Engenharia da Caixa Econômica Federal. E com prazer que informamos que os engenheiros da Caixa já estão indo gradativamente ao Residencial Colina para avaliar as casas. Todos nossos esforços estão concentrados para que possamos assinar os contratos habitacionais o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário