quinta-feira, 13 de maio de 2010

Informativo HIDI

BOLETIM

Informativo do RESIDENCIAL PAIM II
Ano I nº003 de 13 de MAIO de 2010.



Para receber este Boletim Informativo por e-mail, faça a sua inscrição em hidi-rs@hidi.org.br

Prezados associados (as);

Em 19 de janeiro de 2010 assinamos os primeiros cem contratos, junto a Caixa Econômica Federal, referentes ao projeto Residencial Paim II – Programa Minha Casa – Minha Vida, no bairro São Miguel. E desde então estávamos no aguardo da liberação da primeira parcela da verba do Governo Federal destinada ao projeto. Para que a assinatura dos contratos pudesse ser efetivada a HIDI teve que disponibilizar o valor de R$ 428.000,00, como forma de Contrapartida, onde o valor foi utilizado para fazer as cem fundações das unidades. Uma vez que a contrapartida foi realizada, foi possível a assinatura dos contratos, então aguardamos uma posição da Caixa Econômica Federal para reinicio da obra.


A liberação para a retomada das obras foi concedida pela Caixa Econômica Federal a partir do dia 1º de abril de 2010, onde houve a liberação da primeira parcela da verba. A partir deste momento a HIDI retomou a mobilização da obra, visto que ficamos de 19 de janeiro a 1ª de abril aguardando este momento. Na segunda semana de maio as paredes já começaram a ser levantadas, as últimas fotos da obra já foram postadas no site da HIDI.


Queremos enfatizar que o prazo de entrega das unidades é de 12 a 18 meses (prazo determinado pela Caixa Econômica Federal), contados a partir da assinatura dos contratos. Todos os nossos esforços estão concentrados para entregar as casas no menor prazo possível, já que tivemos um atraso de 3 meses, em função da liberação da 1ª parcela, que não é responsabilidade da HIDI.

As reuniões periódicas irão começar a partir da metade do mês de maio. Onde pretendemos dividir em duas reuniões, uma com a QUADRA D e a outra na QUADRA E. Os associados serão avisados das reuniões pelo telefone, se algum associado não possuir os mesmos números que informaram a HIDI, pedimos que liguem para o escritório e informem seus novos números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário